Consoli 004 mod

A associada da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná (Italocam) De Amorim do Paraná, está com um novo projeto, irá instalar a sua filial na cidade de Cremona, na Itália, berço da liuteria. A Italocam vem auxiliando no processo de fomentação do negócio com a Itália.

A empresa De Amorim atua no ramo de fabricação de violinos, em Curitiba. A família também tem empresa de construção e mineração, com quem a Italocam colabora com o processo de exportação de Feldspato para a Itália também.

Os empresários brasileiros se reuniram, nesta semana, em um encontro com representantes italianos. A reunião contou com a presencia da família completa de De Amorim, o cônsul geral do Brasil em Milão, Júlio F. Laranjeira; o consultor da Italocam, Patrizio Greco; o advogado Eduardo Lorenzetti; o presidente da Câmara de Cremona e presidente da Assocamerestero; Giandomenico Auricchio; o secretário Geral da Câmara de Cremona, Cappellini; Ilaria Casadei da Câmara de Cremona; o oficial do Consulado Geral do Milão, Mauro Carniti. Conforme foto ao lado.

Presidente da Câmara Auricchio, o cônsul geral Júlio Laranjeira e a família De Amorim

Presidente da Câmara Auricchio, o cônsul geral Júlio Laranjeira e a família De Amorim

Leave a Reply